A Câmara informa recesso parlamentar de 1 à 31 de Julho de 2024, com atendimento à população das 8:00 às 12:00h

por Fabiane Lana publicado 28/06/2024 13h30, última modificação 28/06/2024 13h41
A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 5 de agosto de 2024, a partir das 14h, com o retorno dos vereadores às atividades legislativas.

📢 A Câmara Municipal informa recesso parlamentar dos dias 1 à 31 de Julho de 2024, mantendo o funcionamento por meio da equipe administrativa, atendendo à população entre 8:00 e 12:00h de Segunda a Sexta-Feira.

O período de recesso legislativo  é determinado no regimento interno da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste  com o intuito de permitir que a área administrativa planeje as próximas etapas da gestão dos trabalhos e conceder aos vereadores a oportunidade de se dedicar a outras atividades relacionadas ao exercício do seu mandato.

Os vereadores poderão se dedicar a atividades externas como; encontros com os cidadãos, capacitações e estudos buscando aprimorar seus conhecimentos e colaborar de maneira ainda mais efetiva para o progresso da cidade.

Ressaltamos que as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal no Youtube, Facebook e Instagram.

A Câmara Municipal está constantemente em busca de melhorias para a população alta-florense.