PLANO DE RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

Publicado em: 16/04/2021 10:09 | Fonte/Agência: PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA D'OESTE

PLANO DE RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

A educação de Alta Floresta D’Oeste não parou. As atividades estão sendo realizadas de maneira segura e contínua

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação, através de uma comissão exclusiva, tem realizado todos os estudos necessários, e elaborou um Plano de Retorno às Aulas Presenciais.

O Plano, segue em observância as orientações e as recomendações dos Conselhos Nacional e, Estadual de Educação, seguindo ainda recomendação conjunta do Ministério Público.

O Plano de Retorno, tem o objetivo de esclarecer toda a comunidade sobre as ações que deverão ser implantadas no retorno às aulas presenciais, respeitando as orientações OMS e Ministério da Saúde no combate à Pandemia do novo coronavírus.

O eventual retorno deve acontecer futuramente e seguindo decretos a serem publicados pelo Estado e, Município – garantindo a segurança e saúde de colaboradores e educandos.

Confira o Plano à Seguir