Apresentação do planejamento e o projeto para manutenção das estradas rurais no ano de 2019.

Publicado em: 16/04/2019 04:00

Na manhã de hoje 15 de abril, na Câmara Municipal foram apresentados o planejamento e o projeto elaborado pela Prefeitura Municipal para dar a devida manutenção nas estradas rurais no ano de 2019. Será uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), visando a união dos maquinários para conseguir alcançar em sua totalidade a malha viária pertence ao Município.

Todos os vereadores opinaram e fizeram sugestões ao projeto, que foram bem aceitas pelo prefeito e também pelo secretário municipal de agricultura que estavam presentes.

Sabemos da importância de um bom planejamento na busca da melhor execução possível dos serviços de manutenção de nossas linhas e precisamos de todos unidos na resolução dessa situação.

''CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO''