Câmara Municipal esteve reunida na manhã desta segunda-feira (08-04-2019) com o Diretor Geral do Detran para tratar assu

Publicado em: 08/04/2019 04:00

A Câmara Municipal esteve reunida na manhã desta segunda –feira 08-04-2019, com o Diretor Geral do Detran (Porto Velho), o Sr. Coronel Gonzaga para discutir sobre o Projeto de Lei nº 020/2019, que dispõe sobre à doação de área de terra ao Departamento Estadual de Trânsito “DETRAN-RO”, autarquia estadual, tendo como objetivo a edificação da sede do CIDETRAN no Município.

Aproveitando a oportunidade foi solicitado a presença o quanto antes de um técnico em trânsito para analisar as vias em frente as escolas, cobraram também o convênio referente a sinalização de todo perímetro urbano do nosso Município que já se encontra em andamento.

“CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO.”