NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em: 18/02/2019 04:00

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Alta Floresta d’Oeste comunica o falecimento de Anderson Souza Rocha, filho do Vereador Alexsandro Rocha, ocorrido neste domingo, 17 de fevereiro de 2019.

Em respeito aos sentimentos do Nobre Edil e seus familiares, por ordem do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Vereador Dário Moreira, fica decretado luto oficial de 03 (três) dias.

Assim, a realização da sessão que marca o início da presente legislatura não se realizará nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, devendo ser designada para uma outra data desta semana ou mesmo para a próxima segunda, dia 25/02/2019.

A Câmara Municipal de Alta Floresta d’Oeste se solidariza ao Nobre Vereador e sua família enlutada neste momento, desejando que Deus – e somente Ele pode – os conforte com suas Bênçãos.

Câmara Municipal de Alta Floresta d’Oeste/RO.