Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira 27/09, mais uma etapa do Programa Por Dentro do Legislativo.

Publicado em: 01/10/2018 04:00

Desta vez com alunos das Escolas Municipais Poty e Pedro Aleixo das linhas 60 com a 156 e 65 com a 148 respectivamente.
Não partidário, este Programa tem o objetivo de levar à alunos do ensino médio, um pouco mais de conhecimento sobre o Sistema Político Brasileiro, a diferenciação e funções dos Três Poderes, em especial às responsabilidades e atribuições do Poder Legislativo e o real papel do vereador na sociedade.
Mais dois estudantes foram eleitos vereadores Mirins, Rafael Lelis da escola Pedro Aleixo e Ludmila de Oliveira Pereira da Poty. Na segunda fase do Programa todos vereadores mirins eleitos democraticamente por seus colegas, atuarão como vereadores por um dia, onde em sessão plenária a ser realizada por eles, irão debater assuntos importantes ligados ao seu cotidiano.
Podendo estes assuntos, após análise, tornarem-se base para indicações, proposituras ou até mesmo projetos de leis.

'' CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO.''