O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia TCE-RO, Valdevino Crispim de Souza e equipe técnica visitaram a Câmara Municipal nesta Quarta-feira (30_01_2019).

Em reunião com a nova presidência e servidores desta Casa, manifestaram as boas práticas administrativas do órgão, informando ainda que as Contas foram aprovadas.

Aproveitando a oportunidade se apresentaram como os responsáveis por acompanhar e fiscalizar o município de Alta Floresta D'Oeste.

Colocando-se a disposição para esclarecimento de dúvidas e necessidades de suporte.

"CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO."