FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.

Que cada cidadão, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade.

Esses são os sinceros votos dos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste – RO.