Vereadores intercedem com classe dos servidores municipais junto ao Poder Executivo.

No dia 08/10 servidores municipais compareceram à Câmara Municipal durante a 29° Sessão Ordinária, logo após participaram de uma reunião com os vereadores, onde reivindicaram o pagamento de insalubridade por parte da Prefeitura. Durante a reunião, os parlamentares assumiram o compromisso de interceder pela classe junto ao Poder Executivo Municipal.

Hoje 10/10 foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, com a participação dos vereadores, prefeito, secretário de finanças, sindicato e servidores. Nesta reunião foram pontuadas várias situações, entre elas o Plano de Cargos e Salários da educação onde a partir de agora será reavaliado pela nova comissão, reajuste salarial e a implantação da insalubridade dos servidores que já enviaram seus laudos e ainda não recebem. Resultando no comprometimento do Poder Executivo quanto ao início dos pagamentos referentes a insalubridade, já no mês de novembro.

“ CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO. ”

26,    10  Out  2018 ,   NOTICÍAS