Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste recebe servidores públicos que reivindicam mudança no seu Regime Trabalhista, e também contou a presença de pais de alunos da creche municipal que buscam melhorias para seus filhos.

Na 19ª Sessão Ordinária realizada na última segunda feira 25/06, a Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste recebeu servidores públicos que reivindicam mudança no seu Regime Trabalhista, e também contou a presença de pais de alunos da creche municipal que buscam melhorias para seus filhos.

Na manhã de segunda feira, os vereadores receberam Requerimento assinado por pais que possuem filhos matriculados na creche municipal, no qual constam algumas reivindicações, diante do fato, fora marcada reunião com o Secretário Municipal de Educação Sr. José Jaques da Silva, durante a mesma os vereadores intercederam pelos pais alí presentes em busca de explicações acerca de vários assuntos como por exemplo: recurso financeiro próprio para a creche, término e construção das creches nos bairros Santa Felicidade e Cohab, aquisição de colchões e carrinhos de bebês.

Também estiveram presentes no plenário da câmara, servidores públicos (agentes de saúde) que reivindicam mudança do seu atual Regime Trabalhista, de Celetista para Estatutário, sendo este um anseio antigo da categoria em busca de maior estabilidade. Houve leitura do Projeto de Lei e agora o mesmo passará pelos trâmites legislativos e em seguida irá à aprovação.