Reunião para discussão do Projeto de Lei sobre a Criação do Distrito Industrial em nosso Município.

Foi realizada nesta quarta-feira 11-04-2018, no Plenário da Câmara Municipal uma reunião para discussão do Projeto de Lei sobre a Criação do Distrito Industrial em nosso Município, a mesma contou com a presença de alguns Vereadores, representante da Associação Comercial, Empresários e futuros empreendedores.

O Presidente da Câmara juntamente com os Vereadores, abriram suas falas agradecendo a presença de todos e expondo a importância da reunião, tendo com propósito, esclarecimentos de duvidas como também para ouvir opiniões sobre o Projeto. Foram ali expostas algumas opiniões que serão estudadas e repassadas ao Executivo, para uma possível alteração no Projeto de Lei.

O Local para criação do Distrito Industrial segundo Projeto, fica localizado, sito ás margens da linha P-50 km 3 Zona Rural do Município, sendo este reservado à instalação de indústrias e empreendimentos. Destacando ainda que com essa criação, Alta Floresta D’Oeste estará apta a receber diversos novos empreendimentos na busca de dar maior oportunidade de geração de emprego e consequentemente uma maior renda a nossa população.

“CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO.”