“NOTA DE APOIO A LUTA CAMPONESA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA”.

Compareceram nesta Segunda-Feira 11/12/2017, no Plenário da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste, os Organizadores do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) do Município, onde os mesmos reivindicaram seus direitos e cobraram dos Vereadores posicionamento em relação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, cada Vereador ali presente expos sua opinião, onde ao final chegaram num consenso de redigir um documento, “NOTA DE APOIO A LUTA CAMPONESA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA”.

Diante disso, somos sabedores que os representantes legais do povo a nível nacional os senhores Deputados Federais e Senadores poderão refletir sobre a real situação e agir em defesa da população, em especial a Classe Trabalhadora, sendo os mais pobres os maiores prejudicados. Na esperança de poder contar com a reflexão de cada um votando contrário a esta Reforma da Previdência.

Nós os vereadores do município de Alta Floresta D’Oeste nos solidarizamos com as reivindicações, porque essa é uma luta de todo o povo brasileiro.

“ CÂMARA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA D’OESTE – RO.”