Convite Aberto à População.

Considerando os apelos de munícipes que nos chegam, os quais tratam sobre a possibilidade da conversão em via de mão única dos perímetros das ruas e avenidas onde localizam-se escolas que estejam há muito, passando por transtornos de trânsito, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos e em dias de atividades escolares, como apresentações estudantis e reuniões de pais e mestres por exemplo. Venho por meio deste convidar o público interessado a participar de uma Reunião a realizar-se no dia 19 de março do ano corrente, às 19:30h, com duração máxima de duas horas, no Plenário da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste/RO – Palácio Claudomiro Neves da Silva, localizado na Av. Bahia, n° 5703, bairro Cidade Alta.

Tal reunião tem como objetivos, juntamente de autoridades, representantes de instituições de ensino estadual e municipal, órgãos competentes e público interessado, a discussão do tema ora exposto, na busca de maior assertividade para a resolução da problemática supracitada, bem como promover a exposição de informações e argumentos inerentes ao caso, possibilitando a manifestação de todos os presentes, a respeito desse tema específico.

• Lista de Presença: .
  • Robson ugolini: Aguardando