COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ANÁLISE DO PROJETO DE EXPANSÃO URBANA DO MUNICIPIO DE ALTA FLORESTA D’OESTE/RO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA D’OESTE, ESTADO DE RONDONIA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS;

COMUNICA E CONVIDA A POPULAÇÃO EM GERAL AS INSTITUIÇÕES MUNICIPAIS, REPRESENTANTES DE CONSELHOS, SINDICATOS, AS ASSOCIAÇÕES, IGREJAS EVANGÉLICAS E CATÓLICAS PARA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA CUJA PAUTA TEM COMO OBJETIVO DISCUTIR O PROJETO LEI Nº 004 QUE DISPÕE SOBRE: ALTERA O ANEXO I DA LEI Nº 1008 DE 18 DE AGOSTO DE 2010. ( DEFINE A AREA DO PERÍMETRO E EXTENSÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE ALTA FLORESTA D’OSTE-RO).

LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA D’OESTE-RO, SITO AVENIDA BAHIA 5703.

DATA: 12 DE ABRIL DE 2018.

HORAS: AS 19:30

PALÁCIO CLAUDOMIRO NEVES DA SILVA, AOS 06 DIAS DO MÊS DE ABRIL DO ANO DOIS MIL E DEZOITO.

ROBSON UGOLINI
PRESIDENTE DA CÂMARA